Erro no Revolution Slider: Slider with alias slider-com-about not found.
Maybe you mean: 'inter-solo-video' or 'slider-original' or 'slider-meia-altura' or 'slider-meia-altura-bkp' or 'slider_teste' or 'home_funcao'

Uma Trading moderna, desde 1980

Nossa origem está relacionada com a exportação de alimentos e commodities para o Oriente Médio, até que empresas globais que desejavam se instalar no Brasil nos contrataram para implementar suas operações de importação, depois de tentativas anteriores fracassadas.

A Função das Tradings

Com equipes experientes e conexões globais, a Trading moderna agrega valor a compradores e vendedores. Apoia o desenvolvimento de produtos e supervisiona a colocação e evolução deles nos diversos mercados globais, cada um com demandas específicas.

Importando com Tradings

O importador que tem o apoio de nossa Trading lida com uma empresa que leva em conta todas as etapas envolvidas na importação de produtos, tais como logística, tributação, aspectos operacionais e fiscalização. Além disso, possui autorizações ilimitadas para importar quaisquer volumes.

Exportando com Tradings

Exportar com o apoio de uma Trading traz vantagens – como abrir novos mercados, reduzir custos, financiar o comprador – e elimina barreiras culturais, como mostra a entrevista com o CEO da Intermares, Silvio Nunziato.

Escritórios

São Paulo
Alameda Lorena 1304 cjs. 401/407 São Paulo SP 01424∙906 Brasil
Santa Catarina
Praça da Bandeira 59 sala 7 Santa Catarina SC 89240∙000 Brasil

Contato

Telefone: +55.11.3897.1955

intermares@intermares.com